Fim de Escala
Levou-me para uma casa de banho que, curiosamente, estava vazia, trancou-nos num dos compartimentos, agarrou-me firme e colou os meus seios junto à porta. Senti o membro dele bem duro.
- Provocaste-me a noite toda.. - sussurrou-me ao ouvido.
Ainda estava meio tonta da aterragem turbulenta que tivémos, mas toda eu emanava tesão.
Ouvi o fecho das calças dele descer e senti-o a tirar as minhas leggings e cuecas de uma só vez, Colocou a mão entre as minhas pernas sentindo o quão molhada eu estava, começou a mover os dedos lentamente no meu clítóris aumentando a intensidade ao ritmo da minha respiração que ficava cada vez mais ofegante; senti as minhas pernas fraquejarem, estava quase a atingir o orgasmo e ele parou.
- Não páres! - disse-lhe entre dentes
Rodopiou o meu corpo colado ao seu e colocou as minhas costas apoiadas na porta do compartimento minusculo da casa de banho.
Beijou o meu ombro, a mão dele voltou a tocar-me entre as pernas, estremeci. Mordi o lábio para não soltar um gemido e ele beijou-me suave e lentamente para ninguém nos ouvir.
- Estás tão molhada. O que queres? - e continuava a brincar com o dedo que estava entre as minhas pernas.
- Quero que me fodas! - completamente molhada, afastei um pouco as pernas, estava pronta para senti-lo dentro de mim.
As mão deles deslizaram até à minha cintura apertando o meu corpo junto ao dele fazendo com que sentisse o seu pau duro, ainda apertado nos jeans, junto à minha intimidade. Tirou-o dentro das calças e roçou-o na minha entrada molhada.
Afastou-me mais um pouco as pernas e coloquei as mãos à volta do seu pescoço.
Senti-o a enterrar-se todo dentro de mim, sem dó nem piedade, num vai e vem frenético que não me iria aguentar muito mais.
Começou a investir com mais intensidade.
- Eu... Eu... - não estava a conseguir pronunciar as palavras de tão ofegante que era a minha respiração e de tão excitada que estava.
- Vem-te comigo! - disse-me. Percenbendo, exatamente, o que eu queria dizer.
As palavras dele foram música para os meus ouvidos.
Soltei um gemido e vim-me com ele dentro de mim, ele chegou ao orgasmo ao mesmo tempo que eu sentia-o a pulsar dentro de mim.
Sentia-me leve.
Ficámos uns minutos a recuperar energias e saímos do compartimento.
- Boa viagem! - disse-me piscando o olho.
Comentários
Postar um comentário