Shiuu...



Não vou falar. Não digo nada. Faz o mesmo. Deixa-me entrar sentar-me na mesa e sentir o momento na pele até aos ossos.
Não, não posso, é errado. Sento-me na cadeira e adoto a postura do que realmente fui fazer.
Permaneço em silêncio uns segundos, só para apreciar esses lábios carnudos e deixar-me humedecer como se os sentisse nos meus.
Vamos ao que importa chega de pensamentos pecaminosos.
Não, não dá. Até a secretária sente que nos tem de acolher.
Por favor, não digas nada até que te pergunte alguma coisa, tudo o que sinto agora é uma vontade imensa de que entres em mim. Merda!! Não permitas que eu tenha estes pensamentos. Toma as rédeas e controla-me. Anda, faz alguma coisa para me dissuadir de te querer neste instante.
Mas não fazes nada, quando devias, não fazes. E eu não me consigo concentrar porque te olho e só sinto vontade de te fazer suar, de te fazer com que te arrependas mas ainda assim continuares a deixar-me que te toque, que me toques e depois de já estarmos fundidos nesta confusão, quebrar o silêncio que te impus mas com gemidos. Não quero palavras inteiras nem frases que me façam arrepender, quero somente os sons do prazer que é dar vida à tesão que preenche esta sala e que eu tantas vezes tento reprimir.
Não vamos deixar escapar, mais uma vez, a oportunidade de nos beijarmos, das nossas mãos percorrerem o corpo um do outro. Mas deixámos. Quem me dera ter essa capacidade de me conter e controlar e não pecar cada vez que estamos sozinhos.
Shiuuu.... olha-me de alto a baixo como fazes, mas não abras a boca cedo de mais.
Toma uma atitude, levanta-te e encosta-me à parede como se me castigasses por te andar a provocar este tempo todo, estamos sozinhos, tudo o que acontecer aqui só nós saberemos, nós e a tua secretária que no estado em que vai ficar de certeza que não se esquecerá nunca mais.
Se for a única vez, que seja, mas pelo menos faz com que me fique gravada no corpo e na alma. Guarda para ti tudo o que tiveres para dizer durante a loucura, pois acho que prefiro nem saber.
Só quero que agarres o momento como se agarrasses a tua última oportunidade.
Tudo o que vier depois do constrangimento será natural.
Seria a vontade a tomar conta de nós esta tarde! Dúvidas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Amigos"

Escala

Don't let your dreams come true - part 2