El profesor
Gosto do impossível, o fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu e muito!
Já tinha ouvido falar dele mas nunca tive oportunidade de o ver... isso estava prestes a mudar ele seria meu professor, daí a poucos minutos teria oportunidade de estar frente a frente com o homem de quem tanta gente fala.
Aí está ele... charmoso, olhos azuis, gravata vermelha; entrou sem nos cumprimentar não havia boa noite para ninguém, ele queria mesmo mostrar quem mandava ali. Aquela atitude fascinou-me, foi amor à primeira vista?!
Desde esse dia que só um cego é que não vê que existe ali alguma força física e alguma reação química entre nós...
Em todas as aulas temos um tempinho a sós, ainda que, a turma esteja presente.
Enquanto ele fala coisas eu apenas olho para ele e penso o quanto queria aqueles olhos nos meus, aquelas mãos no meu corpo e, até mesmo, aquele tom de voz no meu ouvido. Queria que ele me senta-se em cima da mesa depois de todos saírem, sentir os lábios dele nos meus enquanto ele me perguntava em tom de provocação “Sra Dra, é isto que quer?”, e eu sem lhe dizer nada beijava-o e despia-lhe o casaco, desabotoava-lhe a camisa botão a botão enquanto ele beijava o meu pescoço e de seguida me tirava a camisola, descobria-me um seio e beijava-o, descobria o outro e beijava-o.
Levantava o olhar cruza os olhos dele cheios de malícia com os meus cheios de desejo e desabotoava-me as calças, eu sentava-me na mesa e desabotoava as dele enquanto nos beijávamos.
Não podíamos demorar tanto tempo assim.
Ele deitava-me na mesa e punha-se dentro de mim, uma vez, duas vezes, três vezes, enquanto me beijava. Levantava-me e deixava-me estar sentada para o sentir melhor. A nossa respiração estava acelerada e ofegante, tal era a tesão e a adrenalina, soltávamos pequenos gemidos para que ninguém nos ouvisse e na última e poderosa investida dele, atingíamos o orgasmo.
Olhávamos um para o outro, sorríamos e pensávamos para nós ‘não pode ser a última’.
Quem nunca fantasiou com um professor?

Comentários
Postar um comentário