Serão rosas Sr?
Honestamente? Não dava nada por ti. Nunca te achei nada de especial ao contrário das minhas colegas, basicamente, nunca me despertas-te a atenção, muito pelo contrário, a tua maneira de ser sempre me irritou profundamente. Até a um certo dia, o dia em que olhei para ti e o teu sorriso estava diferente, aí sim, tiveste-me a 100% concentrada em ti.
Desde esse dia que estar à tua frente não é a mesma coisa, uma pessoa desconcentra-se. É, digamos que, excitante. Se nunca fiquei molhada enquanto falavas também não deve ter estado longe. Desde esse dia que só me apetece submeter-te às minhas ordens, a ver se tiravas esse ar de Sr. Sabe Tudo. Seria engraçado ter-te ali ajoelhado aos meus pés, de mãos atadas e olhos vendados. Levantar-te, deitar-te e amarrar-te à minha cama e fazer contigo e com o teu corpo o que quisesse.
Beijar-te, morder-te, beliscar-te e, quiçá, chegar aos finalmente.
Sentar-me em cima de ti com as minhas mãos no teu peito, meter-te dentro de mim e abusar de ti sem que me pudesses tocar, ver-te agitado de um lado para o outro por não conseguires dominar. Continuar a fazer sexo contigo ao meu ritmo e tu ali, sem te poderes mexer, vir-me e saber que também te vieste e que ao mesmo tempo gostaste.
Imagino-te assim ou então...

Comentários
Postar um comentário